HISTÓRIA DE VIDA

O amor não é tudo o que você tem que focar

O amor não é tudo o que você tem que focar. Ele é a base. O que você precisa? Penso que o nosso maior engano é olhar para o individuo à nossa frente e pensar que, mesmo que ela não é como inaginei eu posso consertar essa pessoa, eu posso distorcer essa pessoa,e essa é uma tática que vai sair pela culatra.

A ideia de que, se eu chegar perto o suficiente e me esforçar o suficiente para que eles mudem, é uma suposição realmente perigosa de se fazer.

Temos que nos amar o suficiente para não colocar ninguém em nossa presença se o que fundamentalmente queremos na vida for algo que eles não podem nos dar. Há 8 bilhões de pessoas na Terra. Tudo o que você tem á fazer para inicio de converssa é se tratar bem.

O amor não é tudo o que você tem que focar-análice

Assim, melhor é perceber que, se você continua dizendo que ama as pessoas ou que se importa com elas, você é uma pessoa na sala também. É tão simples quanto o espaço físico em que você estar agora essa estrutura incrível que visualiza enquanto ler esse artigo.
Inclusive, devemos sempre usar como quadro de análise os níveis: Admiração, Atração mútua, Compromisso e maturidade. Logo, isso é totalmente legal pois não pode continuar dando sua energia para alguém que não está na mesma sintonia que a sua.
Enfim, sei que nossa energia é realmente preciosa, eu sei o quanto temos a oferecer a alguém. Assim, se você não está nesse lugar, não é, você sabe, não precisa se preocupar em machucar, porque você estará fazendo o que é certo para si.

O amor não é tudo o que você tem que focar  -um casal numa loja
O amor não é tudo o que você tem que focar -um casal numa loja


O amor não é tudo o que você tem que focar-valorizar


Sobretudo, é importante valorizar o que você quer, não pode seguir doando tempo e energia para pessoas que quer coisa diferente de você. Há algumas coisas que quero destacar que acho incrivelmente Importante é quando a pessoa diz:

Que gostou do tempo que passou junto de você isso te fez interpretar: a pessoa não está tão interessada.
Contudo, esta pessoa está dizendo não estou pronta para ir pra um compromisso. Portanto, Ouvir que gostou do tempo, fez você parecer mais forte e confiante porque você não estava parecendo tipo:

“Ei, eu realmente gosto de você, você gosta”? Então, quando você disse: “Hum, você usa a palavra energia” você não usou a palavra “Estou procurando um compromisso.

Assim, estou procurando um parceiro (a) “, você não usou aquelas palavras que parecem como se você estivesse prendendo alguém do jeito que o concelheiro faz. O que ele acabou de nos dar foi roteiro que agora você pode reproduzir e deve repetir em seus encontros e relacionamentos.

O amor não é tudo o que você tem que focar-tempo

A vida era uma em que ele dizia que valorizava sua energia, que te conhecia e que queria colocar energia em coisas que estão dando certo. Então, precisa ter essa conversa porque tem sido muito divertido e gosta de passar tempo com você, mas necessita ter certeza de que você…
Enfim, não quero namorar muitas outras pessoas e você entende o que estou dizendo, como se você tivesse permanecido poderosa nisso? porque você não estava realmente procurando que ele dissesse que ele também gosto de você. Você estava procurando…
conversa porque tem sido muito divertido e eu gosto de passar tempo com você. Mas quero ter certeza de que você sabe que quero conversar com você porque não quero namorar muitas outras pessoas. E você entende o que estou dizendo? Como se você tivesse permanecido poderosa nisso.

O amor não é tudo o que você tem que focar -um casal numa loja
O amor não é tudo o que você tem que focar -um casal numa loja

Conclusão

Dessa forma, você está mostrando através da conversa o quanto você valoriza isso. portanto, sabes que o que tens para dar é incrível, como se esse fosse o subtexto.

Por fim, ele sabe que o que tens para oferecer a alguém é incrível, então sabe, seja muito cuidadosa com quem da isso.
isso não é um como você ousasabe, ficar comigo ou como ousamos passar algum tempo juntos se você não estivesse na mesma situação. É tipo, não, não sou eu de novo, tão rápido que acho que muitas pessoas podem perder o poder dessa forma.
Enfim, porque ele não assume a responsabilidade pelo tempo que investiram, sim. Ou pelas maneiras como passaram o tempo com alguém ou mesmo a intimidade, você é um adulto, se quiser fazer algo com alguém, faça,
Por fim, aproveite, mas se não estiver mais funcionando para você, então não fique ressentido com o tempo que você gastou. Em vez disso, apenas assuma a responsabilidade.

lauracsousa33@gmail.com

Laura Sousa, pedagoga e psicóloga, construiu uma carreira sólida e inspiradora ao longo de mais de duas décadas de atuação na área da educação e saúde mental. Nascido em São Paulo, em 1977, sempre demonstrou grande interesse pelo comportamento humano e pelo desenvolvimento de estratégias de ensino que pudessem impactar positivamente a vida de crianças e adultos. Com uma visão holística sobre a importância do aprendizado e do bem-estar emociona,Laura decidiu unir essas duas áreas em sua formação e prática profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *