Como Assumir a Responsabilidade Por Não Ter Honrado Nosso Padrão
Amor é tudo que você precisa. O que você precisa? Bem, o erro que muitos de nós cometemos é olhar para uma pessoa à nossa frente e pensar que, mesmo que não esteja à altura dos meus padrões, posso consertar essa pessoa, posso distorcer essa pessoa, e essa é uma tática absurdamente equivocada.
A ideia de que, se eu chegar perto o suficiente e me esforçar o suficiente, eles vão mudar. É uma suposição muito perigosa de se fazer. Dessa forma, só vamos atrair para nossa vida frustação. Enfim, temos que nos amar o suficiente para não colocar ninguém em nossa presença.
Se o que fundamentalmente queremos na vida é algo que eles não podem nos dar. Há mais 8 bilhões de pessoas na Terra. Tudo o que você precisa para começar é se tratar bem.
Como assumir responsabilidade-Amentira só para manter você no relacionamento
Melhor é perceber que, se você continua dizendo que ama as pessoas ou que se importa com elas. Logo, você é uma pessoa presente. A ressalva é para aqueles que tendem a aceitar muitas coisas na esperança de que a pessoa mude e invista em crescimento, mesmo sem demonstrar isso.
Acho muito importante destacar isso, pois muitos de nós já fizemos o oposto: aceitamos o que não deveríamos e nos comprometemos de uma forma prejudicial. relacionamentos usando uma admiração, uma atração mútua e comprometimento romântico.
Isso, literalmente com o passar do tempo muda de forma radical. é aí que você tem que ter a conversa e começar a entender por si mesmo. não onde está a outra pessoa, mas onde estou eu. No segundo em que você começa a se sentir em um relacionamento onde você está dando mais do que se sente confortável.

Como assumir responsabilidade-onde você está
Contudo, começando a ficar desconfiado sobre perseguir pessoas em termos legais. Assim, você sabe onde elas estão ou elas em você sabe quando você está fazendo isso. Assim, É hora de ter a conversa que você está evitando. O que é, isso é um ponto em que eu tenho que deixar claro se vale a pena ou não investir energia.
Até, porque eu acho que todos nós conhecemos esse ponto por nós mesmos, em que caímos em um modo super pegajoso. Por isso inseguro ou algo como ressentimento, tipo raiva, e você não quer estar lá porque não é a culpada.
Noentanto, a culpa é da outra pessoa que não quer se comprometer com você. A culpa é sua se você continua aparecendo em algo que não é realmente bom par você e o padrão em si pode ser o que cria atração. A maioria de nós já passou por um momento em nossas vidas ou talvez múltiplas experiências de sentir desconfortável
Como assumir responsabilidade-Uma fonter externa
Por fim, parte desse desconforto de certeza que sentimos é sobre desconfiança pessoal. Não confiamos em nossas próprias decisões. Estamos preocupados em tomar a decisão errada, especialmente em algo tão importante quanto com quem vamos passar o resto de nossas vidas.
Portanto, não confiar em nosso próprio instinto, em nossa intuição, em nossa voz interior. Como você quiser chamar, sobre quem escolher em nossa vida, o que buscamos é uma fonte externa de certeza que seja tão poderosa, um sentimento tão inabalável que sobrepuje nossa incerteza interna.
Não acho que tenhamos o direito de isso no começo. E, na verdade, quando sentimos isso no começo, eu acho que é algo mais provável devemos desconfiar do que confiar. Essa ideia de que grandes relacionamentos são construídos, não encontrados, não se baseia na noção de que você deve ir a um encontro com alguém e não sentir nada.

Conclusão
Para concluir, será ótimo se você apenas der energia suficiente. Mas o que isso faz é nos tirar dessa ideia de que, se não nos sentirmos instantaneamente completamente compelidos a estar com essa pessoa e mais ninguém no mundo. não devemos simplesmente descartar essa pessoa.
Em fim, ter relacionamentos que, por um tempo, seja realmente ótimos e emocionantes no começo. Mas, com o passar do tempo e meio que deslizar dessa forma. Logo ele se torna frio e desconfortável, então realmente não dar pra ver o potencial de qualquer parceiros que tiver uma mentalidade de que grandes relacionamentos são construídos.
Quero propor uma alternativa o que realmente procurar em um parceiro. Afinal, à procura deve ser daquele sentimento avassalador de certeza sobre alguém. E isso é simplesmente procurar por alguém que sinta que tem a essência do que você pode estar procurando em um ser humano ser. A pessoa que talvez de alguma maneira sutil faça com que você sinta com o coração aquecido.